Meu colégio
Eu estudo num colégio de porcos capitalistas engravatados. Filhos da puta que se comem, camuflando-se numa imagem de educadores castos e religiosos, e é claro ensinam para a vida: “Sejam como nós bando de babaca”. Cospem hipocrisia, disfarçam suas falhas bendizendo ares para o ego-balão de nossos cegos e conservadores papais.
Imagino o diretor de manhã, depois do banho na casinha de dois andares e 200 m2, resultado de uma vida dedicada à obediência, à castidade e à pobreza rezando:
Ó Pai do céu!Preciso fazer propaganda!
Preciso de dinheiro!Dinheiro!!
Quero mais putas pro final de semana!Quero mais casas na minha Ilha!
Mais cavalos na minha fazenda!Quero mais!!!Mais!Tenho pouco!!Quero mais!!
Quero ter TUDO!!TODOS!!
DOMINAREI O MUNDO!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Amém
As coisas crescem, pisam e eu aqui, fudido, sonhando em um dia fazer uma merda bem grande e rir pra alguma coisa valer a pena. Talvez me formando eu leve algum tipo de lembrança desse lixo, talvez alguns processos achando um Lá menor na cabeça de algum coordenador, talvez sendo orador:
“...e, finalmente: vão toma no cu.”
Empurrando alguém do segundo andar, ou trocando a fita da oração semanal por um funk proibido. Não sei..só sei que não pensaria duas vezes antes de sacanear esses caras. Acabei de comprar álcool e fósforo...Vou queimar o cachorro deles.
Marlon
1 Comments:
Eii menino pq vc tah assim hein?
Que revolta é essa?
hehehhheh
Bjaum
Eline sOUZA
Postar um comentário
<< Home